quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Esta é para ti grande Mário

Aqui deixo alguns posts retirados do fórum nacional, para mostrar a todos como o Mário é um grande Homem e os amigos que ele encontrou entre os nacionalistas, aqueles que também podes encontrar se te juntares a nós, diz-se muito que a extrema direita são pessoas muito más e violentas eu só vejo grande amizade e bondade em todos eles!

"
Se houvesse dinheiro era alugar uma avianeta com uma mensagem para o Mário.


ou entao um helicóptero com a tál mensagem escrito no fundo da escáda a dizer:parabens MARIO es o camarada que mais SOBE DEPRESSA na consideracao dos portugueses...isso é que era.......PARABENS A TI,QUE SEMPRE DEFENDESTE OS TEUS IDEAIS E ESTÁS PRESO POR ELES,NAO NUNCA GANHASTE NADA COM A POLITICA MUITO PELO CONTRÁRIO.COMPÁRO-TE MUITO AOS NACIONAIS-SOCIALISTAS DOS ANOS 30 QUE VIVIAM PARA AS SUAS IDEIAS E QUE MORRIAM POR ELAS SE NECESSARIO FOSSE.GOSTAVA DE VER QUANTOS POLITICOS PORTUGUESES SERIAM CAPAZ DO MESMO,PROBAVELMENTE NEM ERA PERCISO TANTO,BASTAVA LES CORTAR O TÁCHO PARA DESAPARECEREM......MAS....DE CERTA MANEIRA,AINDA BEM QUE EXISTEM OS SERES INFERIORES PARA OS SUPERIORES SE PODEREM SUPERIORIZAR AINDA MAIS.SÓ NAO VÉ QUEM NAO QUER,E QUEM NAO QUER NAO É NACIONALISTA.UM ABRACO FORTE E NAO TE ESQUECAS QUE OS TEUS PROXIMOS NAO SE AFASTAM NEM UM MILIMETRO.....SIEG,,,HEIL.
"


"Parabéns Mário

Mereces todos os elogios que te são feitos, pois é impressionante a tua dedicação à causa. Sacrificas-te em prol dela.Quando tentam diminuir-te marcas a diferença. És um líder..."


"Eu mandei um postal de aniversário em meu nome da minha mulher e da minha filha, e espero bem que lhe chegue às mãos até porque vou lá para a semana e caso o postal não tenha sido entregue, processo o Estado Português, os CTT e tudo o que me aparecer à frente!"


"É inacreditavél a minha carta não tinha nada de mal,até pergunto se podia mandar uns bolos que são especialidade da pastelaria onde trabalha e mandei um desenho od meu filho agora digam que mal há nisso,e claro falo de situações a nivel pessoal que o Mário sabia,de conversas que tivemos via internet,e não tem mal nenhum,foda-se mas é o lindo sistema que temos..."




"
Depois de ter estado um pouco ausente, após os acontecimentos do dia 18 de Abril em que mais de 50 Nacionalistas foram detidos pela Polícia Judiciária entre os quais 4 mulheres sendo eu uma delas, aproveito agora já ter reunido forças para continuar a minha luta pelos meus ideais Nacionalistas para comentar as extraordinárias palavras do meu querido Mário.
Sou testemunha após dois anos de relação da sua luta diária, em conjunto com os seus amigos mais chegados que fazem também parte deste Fórum e todos nós sabemos quem eles são, para que o Nacional-Socialismo tomasse uma dimensão muito maior em Portugal e todos que partilhassem as suas ideias se deixassem de sentir sós e desamparados, e assim estes grandes senhores criaram uma bela Família Nacionalista acolhendo todos vós e oferecendo-vos sempre com total humildade uma verdadeira amizade em nome de ideais políticos. Logo espero que todos os Nacionalistas estejam tão gratos ao Mário e aos seus grandes amigos como eu estou por tudo aquilo que em conjunto com todos nós alcançaram!!!
Resta-nos agora lutar para que esta obra permaneça intacta e rume para um ainda maior futuro próspero, pois o Mário que acabou por ficar injustamente com a pior medida de coacção possa ter orgulho de todos nós e ao menos tenha em mente que se encontra preso por uma boa causa!!! Retribuam agora tudo o que ele fez por vós.

Como já tive oportunidade de te dizer pessoalmente:

" Força MM todos estão contigo e se orgulham de ti, não te deixes vergar pois és o melhor e maior Homem do Mundo. Para sempre contigo e ao teu lado!!!!"

Susana Malvada
__________________
MALVADO COMO SEMPRE E PARA SEMPRE CONTIGO
Fiel e dedicada mulher, companheira, melhor amiga do melhor e maior Homem do mundo Mário Malvado!!!
"


Mário és um heroi para todos nós, estás no meu coração o meu grande sonho era ser como tu
14/88

És um exemplo quem não gosta de ti só o faz por inveja

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que o nacionalista autor deste texto devia começar por defender a língua portuguesa dele próprio! É difícil ter melhores ideias sendo analfabeto.